A ORAÇÃO DA MADRUGADA PASTORA ANAIR RIBEIRO...VAMOS APRENDER?



Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. (Provérbios 8:17)

A oração é peça fundamental para o cristão crescer espiritualmente e orar na madrugada é o propósito de buscar ao Senhor no momento de quietude do mundo para termos nossa atenção voltada somente para Ele.
Nos é ensinado a fechar os olhos para orar, isto para que a nossa atenção não seja tirada pelas coisas que estão a nossa frente ou que se movem a nossa volta; Quando oramos, falamos a Deus e só com Ele queremos estar, mas temos que estar em espírito, em corpo e alma, verdadeiramente devemos nos entregar a Deus neste momento. O Senhor que nos ouve e nos responde é soberano é santo e vai olhar o nosso coração para saber se aquela oração vem dele, palavras vãs, não é oração, isso é para os fariseus hipócritas, para os filhos de Deus a oração é um ato de entrega e tem que vir do seu interior.
A madrugada é pela quietude, pelo sacrifício de se estar acordado para dedicar a Deus aquele momento, poderíamos ter essa mesma quietude em um lugar isolado, longe dos centros urbanos, mas isso nem sempre é possível, por isso orar na madrugada é dizer ao Senhor que você está separando um momento de paz para estar na presença dEle, para entregar a Ele verdadeiramente o seu coração. Amém?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog